Download – PC: Grand Tour Racing (GT-R 400)


Descrição

GT-R 400 é um jogo de corrida focando na liga Britanica de carros GT-R, ele foi feito tentado usar o menor cutos de desenvolvimento e a maior jogabilidade possível.

Ele possue pistas, carros e patrocinadores licenciados, sistema de danos no carros, jogo multiplayer (tela dividida), e todos os campeonatos dessa liga.


Informações do Jogo
Nome: Grand Tour Racing (GT-R 400)[RIP]
Fabricante: Midas Interactive
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Win 2000/Me/XP
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 33 MB
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 Mini-CD
Idioma: Inglês


Download Need For Speed World Online (2009/Close Beta)

 
 Tradução automática: 

Descrição:
Os jogadores podem participar de uma equipe e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.Need Mundo Online -- É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.

Jogo características:
«Need for Speed é uma das franquias mais bem sucedidas de vídeo game do mundo, e é particularmente popular em Hong Kong e Taiwan. Temos o prazer de apresentar este projecto de EA na Ásia e começar a auto-publicação de produtos de Taiwan e Hong Kong. Aguardamos com expectativa os resultados deste teste, para fazer as melhorias necessárias em The Game e oferecer o melhor produto da linha Asianplayers, "- disse Jon Niermann, presidente da EA n




System requirements:
• Processor: Intel Core2Duo E2140 1.6GHz / AMD X2 4000 2.1GHz
• Memory: 1GB DDR2 800 Dual Channel
• Video card: ATI Radeon X700 Pro 256MB PCI Express / Nvidia GeForce 7800 GTX 256MB PCI Express

Formato: Rar
Tamanho: 3.41 GB
Servidor: Easyshare

Baixar Need for speed 4 high stakes Rar


Descrição Do Game: A franquia Need for Speed possui seus clássicos prestigiados ainda por vários jogadores da atualidade. High Stakes é um deles. Conhecido como Need for Speed: Road Challenge na Europa e como Over Drivin´ IV no Japão, o game retoma a linha já conhecida da Electronic Arts que aborda belos carros e emocionantes pistas esportivas, algumas localizadas na parte oeste do continente europeu e outras presentes na América do Norte.
Assim como seu antecessor (o estrondoso sucesso Need for Speed III: Hot Pursuit), o jogo agrupa tanto corridas simples quanto perseguições policiais. Dessa vez, há um novo tipo de torneio (denominado High Stakes), bem como modos “pursuit”, que envolvem viaturas policiais e aparecem pelos nomes de Getaway e Time Trap.
O modo High Stakes é provavelmente o que mais atrai os gamers nesse título da EA. Correndo nesse envolvente desafio, o jogador arrisca perder seu precioso carro, pois quem é derrotado nas pistas, perde também seu veículo para o vencedor. Ou seja, não basta apenas a vergonha de perder para a inteligência artificial do game ou para os competidores online: o preço é sua máquina.
Estilo: Corrida
Fabricante: Eletronic Arts
Tamanho: 361 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download - Mercenaries 2 - World in Flames | PC Recomendamos


Descrição

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase nos tiroteios e batalhas envolvendo armamento bélico e contemporâneo. Assim como seu antecessor, o título coloca você na pele de mercenários que aproveitam a oportunidade de uma crise nacional para ganhar dinheiro. Desta vez, no entanto, o país em crise é a Venezuela, assolada por disputas entre companhias de petróleo e um ditador intransigente.

A fórmula da franquia não mudou, o jogo continua baseado nos combates e guerrilhas. Contudo, as adições em relação ao seu antecessor são inúmeras, aumentando significativamente o leque de possibilidades. A proposta do game, assim como diversos outros títulos do gênero, é proporcionar a liberdade de escolher como e quando realizar as missões e quais delas aceitar.


Informações
Estilo: Aventura
Fabricante: Eidos Interactive
Tamanho: 610.45 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download - Tomb Raider - Underworld | PC


Descrição

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Informações

Estilo: Ação - Plataforma
Fabricante: Crystal Dynamics
Tamanho: 2.7 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: CSI Deadly Intent (PC Full – 2009) Formato Iso


Lawrence Fishburne vira investigador em mistérios baseados no seriado de televisão. Segundo game de investigação baseado na série de sucesso da tv. O game trás como protogonista o novo personagem vivido por Lawrence Fishburne (o Morfeu de Matrix).

A Ubisoft vai desenvolver outro jogo baseado na famosa série de televisão CSI em Las Vegas produzida pela CBS.
Sob o título de CSI: Deadly Intent o jogo vai resolver cinco crimes inspirados na nova temporada da série, pelo que é de esperar que o personagem Warrick Brown não apareça no jogo, uma vez que a personagem faleceu, mas sim Ray Langston e Riley Adams.
O guião conta com a supervisão dos guionistas da série, e o jogo vai incluir novidades como a possibilidade de ajudar outros personagens para ganhar o seu respeito. O jogador terá que investigar os vários cenários do crime, procurar pistas, encontrar provas, interrogar testemunhas e suspeitos, etc.
CSI: Deadly Intent vai ser lançado neste Outono para PC, Xbox 360, Wii e Nintendo DS. A versão portátil terá uma história única.
Configuração Mínima:
OS: Windows® XP with SP3 / Windows Vista® with SP1 (somente)
Processador: 2 GHz Pentium® 4 ou AMD Athlon™ XP (3 GHz Pentium 4 ou AMD Athlon 64 recomendado)
RAM: 512MB Windows XP / 1GB Windows Vista (1GB / 2GB recomendado)
Video: 64MB DirectX® 9.0c-compatible (128MB recomendado)(*vejam as placas, suportadas)
Som: DirectX 9.0c-compatible sound card
DirectX Version: DirectX 9.0c for XP (incluido no jogo) / DirectX 10 para Vista
HD Espaço: 6 GB
Perifericos suportados: Windows-compliant teclado e mouse requeridos
Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento
o Nvidia GeForce 5900 / 6 / 7 / 8 / 9 / GTX series
o ATI Radeon 9600-9800 / X100 / X1000 / HD2000-4000 series
Nome: CSI: Deadly Intent
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.46GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês

Download Delta Force Xtreme 2 ¦ PC


Descrição

Delta Force Xtreme 2 está de volta mais mortal em todo o novo single-player, co-op e combate multiplayer em Delta Force: Xtreme 2, desenvolvedor da ação do jogo e NovaLogic editor. Apoiado pela comunidade NovaWorld, uma rede multiplayer que fornece mais suave, mais rápido e jogabilidade perfeita para até 150 jogadores por jogo, DFX2 oferece uma acção militar intensa para os fãs de PC FPS.

Configuração Mínima
CPU: Pentium 4
Memória RAM: 1 GB
Conexão com a Internet
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco

Estilo: Tiro em primeira Pessoa
Fabricante: NovaLogic
Tamanho: 969.94 MB
Formato: Iso
Idioma: English